Crise do Brasil! Ela está dentro de você, veja!

A Frase “Crise do Brasil”, sem dúvidas no ano de 2018 essa foi uma das que mais repercutiu nos principais programas de TV e em praticamente todas as redes sociais do País.

Para todos os lados, se ouvia:

Crise Econômica, Crise no Brasil!

O seu autor, Rick Chesther com um gesto simples, usou a sua rede social para gravar um vídeo mostrado que, no segmento do seu trabalho não existia “crise”. Deu um exemplo do seu negócio altamente lucrativo, e ainda ensinou aqueles que falavam em crise no Brasil como se fazia para ganhar dinheiro, honesto, rápido e prático.

Rich falando sobre a Crise do Brasil:

Esse vídeo viralizou na rede mundial de computadores e isso lhe rendeu um parceria pouco tempo depois com o Empresário Flávio Augusto.

Crise do Brasil
Pega a Visão, Livro do Rick

Mas sera que o Rich estava certo ao falar que a crise não está no pais e sim dentro da pessoa que falava em crise?

Pois bem, eu posso lhe afirmar com toda certeza, ele esta mais que certo! Todos nós brasileiros que estávamos inseridos no mercado de trabalho nos anos de 2012 – 2014, vivemos uma boa reação da economia do Pais. Pessoas trabalhando, economia de fato rodando e o melhor, todos tínhamos dinheiro suficiente para viver mais tranquilo.

Já  para o final do ano de 2014 até meados de 2019 se ouviu falar muito em crise. Mas a pergunta que não cala é:  “certo se a crise existe para onde foi o dinheiro?

A Grande verdade é que com a desaceleração da economia, empresas em vez de contratar estavam demitindo a maior parte da população que de fato fazia a economia girar, foram ficando desempregados e o dinheiro acabou ficando somente nas mãos de quem realmente estava estruturado.

O que acabou acontecendo foi que menos pessoas com dinheiro circulando, significou menos consumo no pais como um todo.

Restávamos apenas uma única alternativa, encontrar uma forma de fazer o dinheiro que estava circulando na mãos dos “estruturados” passarem para a nossa mão.

Crise do Brasil

E essa foi a visão do Rich, vender água na praia, a final de contas quem estaria passeando por uma praia em um período de recessão econômica? Obviamente que aqueles que estavam estruturados.

Quero aqui deixar uma reflexão para você! Vamos parar de pensar em Crise do Brasil?

Note que temos que ter visão de águia, e saber nos moldar de acordo com a necessidade do jogo. Falar é super fácil, mas fazer e mostrar que somos capazes, isso de fato pode nos render uma boa grana. Pense bem!


Ver Depoimentos da Academia de Importação

Então encerro esse artigo por aqui, gostaria de contar com seu apoio. Mais abaixo na página tem um campo de comentários. Você poderia me deixar uma mensagem falando o que achou deste artigo? Seu feedback vai me ajudar bastante a continuar escrevendo aqui.

Um grande abraço.

Tags: |

Sobre o Autor

Luís Antonio
Luís Antonio

Olá me chamo Luís Antonio, tenho 27 anos, sou casado e tenho um filho que se chama Isac. Atualmente sou empresário no mercado Físico e Digital.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *